Luzia levará um tiro no peito para proteger a filha


De acordo com Kogut, nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) levará um tiro no peito e correrá risco de morte. 



Tudo começará após Manuela (Luisa Arraes) passar a trabalhar para o traficante de drogas Juarez (Tuca Andrada), pai de Narciso (Osmar Silveira)

O criminoso por medo de que a garota entregue as suas atividades, irá preparar uma armadilha e dirá que Manuela deve ir a uma casa isolada, perto de uma floresta, fazer uma entrega. Depois de passar as instruções, Juarez pedirá para o agente simular um flagrante e assassinar a garota em seguida.

Contudo, apaixonado por Manuela, Narciso decidirá revelar todo o plano para Luzia. Os dois, então, irão ao local para salvar a estudante. Quando chegarem, sequer terão tempo de explicar a situação. Uma viatura logo aparecerá e os policiais não hesitarão em atirar.

O trio correrá para a floresta e será perseguido pelos homens. Eles conseguirão chegar à estrada e pedirão carona a um caminhoneiro. Assim que subirem na caçamba, a DJ verá o delegado apontando a arma na direção de Manuela e, imediatamente, se jogará na frente da filha. Ela acabará atingida no peito e correndo risco de morte.

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018