Laureta mata parceira de crime para se livrar de testemunha

📷Adriana Esteves em cena de Segundo Sol.
Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após Remy (Vladimir Brichta) descobrir que Valentim foi roubado por Karola (Deborah Secco), Laureta vai se livrar da única pessoa que pode vir contar o segredo para mais pessoas: Januária (Zeca de Abreu), a curandeira que esteve com Luzia (Giovanna Antonelli) durante toda a gestação.



Após ameaçar Laureta com um facão e conseguir fugir da megera, a curandeira se esconderá na casa de uma amiga e ligará para Groa (André Dias). A cúmplice dirá que precisa revelar um segredo do passado.

Mais tarde, Laureta que estará procurando a mulher, passará de carro pelo local e verá os cachorros dela no quintal. A megera então, deduzirá que seu alvo está por perto e ficará de tocaia.

Pouco tempo depois, uma mulher sai da casa e a cafetina a atacará com um lenço de corofórmio para fazê-la desmaiar. Com a movimentação, os cães começarão a latir e Januária aparecerá. A cúmplice também será sedada e levada para dentro da casa. Laureta vai aplicar uma injeção na curandeira e sairá correndo pelos fundos.

Quando Groa chegar, já vai ser tarde demais.

As informações são de Patricia Kogut.

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018