Crítica | Com entrada de nova vilã e casal improvável, Orgulho e Paixão ganha novo gás

📷Natália do Valle, Rodrigo Simas e Agatha Moreira.
Há dois meses do fim, Orgulho e Paixão segue sendo uma produção bem gostosa de assistir, e com a aproximação de Ema e Ernesto e a inclusão da megera Lady Margareth, a trama ganhou um novo gás.



O público das seis adora um romance e mesmo sendo um casal querido, Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) nunca tiveram o peso de um casal protagonista. Um amor improvável, mas que conquistou o público, Agatha Moreira e Rodrigo Simas já tinham trabalhado juntos em outras produções, mas nunca como um casal. Os atores esbanjam química e estão roubando os capítulos mais recentes para si.

Assim como o casal, a personagem de Natália Do Vale deu um novo gás para a trama. É muito bom ver Natália em um papel de destaque e na pele de uma vilã para ninguém botar defeito. Lady Margareth veio para infernizar a vida de Darcy e Elizabeta e vem conseguindo atingir seu objetivo e com isso o público só tem a ganhar, já que a personagem de Alessandra Negrini, é má, mas sempre caiu mais para o lado cômico - o que também não é ruim.

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018