Review | The Originals - 5x03 - Ne Me Quitte Pas


Após dois episódios muito bons, diminuímos o ritmo com um episódio não menos importante nessa última temporada de The Originals. E antes de continuar... desculpem o atraso!

Todo focado em Elijah, o episódio nos mostrou como foi a vida do personagem nos últimos sete anos longe da família. Eis que somos apresentados a Antoinette, uma vampira muito sedutora que veio fazer diferença na vida do nosso Original, que pelo que pudemos ver, teve os anos mais felizes.

Quando Klaus chegou na França atrás do irmão, jurava que a mulher ia ser mais uma vítima nas mãos do Original e para vermos o quanto Klaus mudou, eu estava errado. Imaginem se fosse nos tempos de The Vampire Diaries... certeza que ela não estaria viva para contar a história. A cena em que Elijah fala que está morto e que nunca esteve tão feliz foi de cortar o coração - nosso e de Klaus, que assim como Elijah suspeitou, irá deixar o irmão seguir seu caminho.

Dando uma freada no plot central, a última cena foi impactante. O episódio foi calmo, muito bom, mas a última cena me deixa com certo medo do que poderá vir a ser o futuro. Ninguém sabe ainda muito sobre o vilão, tivemos poucas informações sobre o que realmente essa temporada irá falar, espero que os roteiristas não deixem tudo para o final. 

Será que Elijah morreu? Qual será o futuro de Antoinette na série? Gostei da personagem! São perguntas que o tempo irá responder... o que resta é aguardar!

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018