Review | The Originals - 5x02 - One Wrong Turn On Bourbon

Essa semana tivemos mais um bom episódio dessa última temporada de The Originals. 

Imagem: Banco de Séries
Aos poucos os roteiristas vão nos entregando qual é a trama dessa temporada final, seja em algumas cenas do Vincent com a Ivy, ou até mesmo pelas ações de Hope. A verdade é que ao mesmo tempo que a garota pode ser alguém que vá salvar Nova Orleans, ela pode ser aquela irá deixar a cidade em ruínas, e é aí que lembramos lá da segunda temporada, onde Dahlia avisou que era a única que poderia salvar Hope das trevas. Teria alguma possibilidade de Dahlia ter voltado para se vingar?

As cenas da adolescente com Klaus foram de cortar o coração. Deve ser horrível não poder se aproximar de alguém que amamos, ainda mais nessas condições, e Klaus deixa nítido no olhar o quanto está sofrendo com tudo isso. 

Além disso, conhecemos um pouco mais de Roman, o vampiro que veio de Mystic Falls atrás de Hope e me deixou com a pulga atrás da orelha. O garoto além de misterioso, não parecia ter um vínculo com Hope antes do episódio anterior, quando se falaram em uma cena bem breve. Ou seja, será que o garoto está ali cumprindo ordens de alguém ou atrás de algo? Já que foi bem estranho ele vasculhando a casa. E a desculpa de que se sentiu mau por conta do bullying que fazia com Henry não colou. 

Aliás, fiquei bem chocado com a cena final em que Henry é  enforcado no meio da rua e sem coração para a cidade toda ver. Pensei que o garoto seria um personagem regular nessa última temporada e teria uma relação de amizade com Hope, mas estava enganado. Quem será que tirou o garoto da prisão? E quem o matou? Seria os vampiros por vingança ou alguém que a gente ainda não conhece? Ou seria Roman?

Agora mudando um pouco de assunto, outro plot que me deixou com o coração partido foi o de Freya e Keelin. Freya sempre deu prioridade aos irmãos, e abrir mão do amor de sua vida para não coloca-la em perigo foi de deixar cair umas lágrimas. Espero do fundo do coração que o nosso casal favorito tenha um final feliz.

E para finalizar, o que será que aconteceu do Hayley? Seria o fim da personagem que a gente tanto ama? O que resta é aguardar já que ao menos sabemos qual é o verdadeiro perigo rondando Nova Orleans. Espero que tenhamos algumas respostas no próximo episódio, afinal, a última temporada tem apenas 13 episódios e acredito que não precise de enrolação para acontecer tudo nos últimos dois.

VALE? A PENA CITAR: 

Não comentei sobre Marcel pois não tenho mais paciência para o papo de sempre, "eu sou o Rei". Adorei quando Josh deixou bem claro que a cidade nunca esteve tão bem quanto nos últimos sete anos em que os Originais estiveram longe. Incluindo ele. 

Aliás, pelo menos na última temporada o Josh está tendo um pouco de destaque né? Foi a gente que pediu sim!

E vocês, o que estão acharam do episódio? Seria Hope a ruína dos Originais?

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018