Novela Escrita | Jurandir Dalcin comenta sobre Rebeldia


"Essa Rebeldia ainda vai me levar para um lugar melhor...", essa é a frase da música do Projota e que me fez tomar a decisão de alterar o título da história que seria Perdas e Ganhos. O motivo? Essa frase é a que mais representa os personagens dessa nova trama. São jovens que não abaixam a cabeça e batem o pé por aquilo que acreditam. Muitos são vistos como rebeldes, mas no fundo só querem encontrar o seu lugar no mundo.

Todos os personagens estão passando por uma fase de mudança, começando por Charles Ferreira Nogueira, o protagonista masculino que se muda para a cidade de Litoral, localizada no sul de Santa Catarina, por conta do seu pai, Edson Ferreira, que conseguiu um emprego como diretor na Escola Evolução do Saber

É no primeiro dia de aula que seu caminho cruza com Carolina Albuquerque, uma adolescente que vem passando por uma fase conturbada. Seu pai, Lourenço Albuquerque, saiu de casa para viver com uma mulher que tem idade para ser sua irmã, Melissa Noah, enquanto sua mãe traída, Nádia Albuquerque, se envolveu com um adolescente e foi afastada do cargo de diretora da escola. A sua relação com sua mãe nunca foi das melhores, e é através de um comportamento um pouco fora do normal que ela vê um jeito de fugir um pouco de sua realidade e fingir que está tudo bem.

Temos também a história dos irmãos Lucas Alves do Nascimento e Willian Alves do Nascimento, jovens que foram deixados em um orfanato assim que nasceram. Com dezesseis anos, a vida desses dois irmãos mudam quando um casal homoafetivo o conhecem e decidem adota-los. Lucas é diferente do seu irmão, agressivo e fechado demais, enquanto Willian é um garoto sentimental e que ama histórias de romance, e por isso, sempre é chamado de boiola por garotos do orfanato, mas sempre defendido por seu irmão.

Quando o casal decide adota-los, enquanto Willian vê uma chance de ter uma família, seu irmão acaba não aceitando de imediato. Mas isso é apenas o início de uma das belas histórias que iremos contar em Rebeldia.

No geral, Rebeldia fala sobre sonhos, amores e a tão temida fase da adolescência. Uma história que promete emocionar e encantar os leitores. A estreia está prevista para julho! Preparados? 

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018