Solta o Som | Sandy - Sim


A partir de hoje, começamos uma nova fase na coluna Solta o Som. Agora, focaremos mais no motivo do álbum ser escolhido e falar um pouquinho do que ele representa para mim. E não só colocar o vídeo das músicas e ponto final.

Ou seja, nada melhor que começar com o álbum de uma das minhas cantoras favoritas. Sim é o segundo álbum de Sandy, lançado em 2013. A cantora desde então só lançou mais um álbum ao vivo, sendo esse o último de inéditas.

Depois de um bom retorno com o Manuscrito, a mesma conseguiu superar o trabalho de estreia da carreira solo e nos deu um trabalho bem mais inspirado. O Sim mescla muito entre músicas mais animadas (Ponto Final; Aquela dos 30; Ninguém é Perfeito) e canções mais românticas (Morada; Segredo; Refúgio)

Assim como o primeiro, o álbum é basicamente todo autoral, por tanto Sandy conta com a participação de Tati Bernardi, Lucas Lima e Junior Lima em algumas faixas.

A curiosidade está na faixa bônus do álbum, Saudade, composta por Denis Nassar, um professor de piano de Sandy. É a única música que Sandy não assina em toda a sua carreira solo.

O motivo de eu ter escolhido esse álbum? Depois de tantos problemas com o domínio do site, tive o prazer de escutar o álbum novamente enquanto eu resolvia alguns desses problemas. E fazia muito tempo que não ouvia! Ai sabe aquela sensação de escutar pela primeira vez novamente? Foi muito bom. Muito mesmo!

E quem ficou curioso e quer conhecer o álbum, logo abaixo tem o player do spotify para matar essa curiosidade. E quem já conhece e quer ouvir novamente, aperta o play também:

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018