Review | The Originals - 5x01 - Where You Left Your Heart

Imagem: Banco de Séries

The Originals voltou após um longo hiatus, com um episódio introdutório que nos prepara para o que vem por aí.

Sete anos se passaram e nossa bruxinha Hope já é uma adolescente revoltada. As ações de Hope trouxeram consequências para os demais nesse primeiro episódio - e uma delas foi colocar a vida de Hayley em perigo. 

Falando em Hope, achei meio forçado ela meio que abandonar a garota no colégio, apesar de  poder não ser dessa forma, foi assim que foi mostrado nessa premiere. Do jeito que era uma mãe protetora, achei que isso foi um pouco demais. Sendo que as cenas da menina no colégio, pareciam outra série no início, e enquanto isso, os outros estavam em um bar vivendo a vida. 

Enquanto isso, Klaus sofre com a distância de sua família. Todos esses anos, The Originals falou sobre família. E pela primeira vez, os irmãos precisam estar longe um do outro. A cena em que conversa com Elijah, o irmão que decidiu esquecer da existência deles por um motivo maior, foi de cortar o coração. 

E é quando as coisas começam a sair do controle em Nova Orleans, eis que surge nossa amada Caroline. Foi muito vom vê-la novamente e matar um pouco das saudades de The Vampire Diaries, e Klaus confessando que todos os crimes que está cometando é afim de proteger Elijah, só mostra o quanto as suas ações vão de acordo com o que acredita. Se ele achar que precisa acabar com o mundo pra proteger a família, ele dará um jeito. Mesmo isso não sendo na maioria das vezes, a decisão mais acertada.

Outra coisa que me incomodou foi o fato de o afastarem de Hope. Nem uma ligação. Sério? Tudo bem, ninguém queira ter que abdicar de sua vida por conta de uma maldição, mas a relação deles era tão linda. Acredito que isso vai se resolver logo, mas por isso e por Hayley, entendo perfeitamente a rebeldia da adolescente.

Agora vou falar da parte descrtável do episódio: Rebekah e Marcel. Marcel já é um personagem descartável faz tempo, não tenho mais paciência para o mesmo. Por Rebekah, sou apaixonado. Mas sério que Julie Plec precisava desse plot chato logo no primeiro episódio? Qual a dificuldade da garota ir assinar um papel? Deixou de ir casar para colocar todos em perigo? Sendo que Elijah não ia fugir, poderia ter ido depois. O drama dos personagens foi o que mais me incomodou nesse primeiro episódio, apesar de não ser de todo um ruim. Só espero que Julie não insista nesse drama nos próximos episódios.

Enfim, foi um bom retorno. Um retorno muito bom mesmo. A chuva de sangue no final do episódio só nos mostra que muita coisa nos reserva nesse começo do fim. E a gente vai estar aqui comentando juntos sobre a última temporada de The Originals.

P.S: A atriz que faz a HopeDanielle Rose Russell, lembra muito a atriz que faz a HeyleyPhoebe Tonkin, sua mãe na série. E está muito bem em cena!

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018