Papo Reto com Marcos Pitta | A ótima estreia de Orgulho e Paixão




O primeiro capítulo de Orgulho e Paixão, nova novela das seis da Globo, foi tudo de bom. As cores predominaram o capítulo. A fotografia é impecável e todo o figurino dos personagens casam direitinho com a direção artística, tudo muito bem pensado. Destaque para Nathalia Dill e Thiago Lacerda que já tinham mostrado química na atuação quando fizeram rivais em Alto Astral, agora, como mocinhos, estão mandando bem de novo.

Final nota 10

O final de Tempo de Amar não decepcionou. Assim como toda a novela, o último capítulo caprichou nos detalhes de edição e finalização. Tudo perfeito. O fato de Maria Vitória terminar com Vicente e não com Inácio também foi bem proveitoso. O amor pode sim tomar outros caminhos. Foi-se o tempo de amar, e que a nova não nos decepcione.

Já era de se esperar

A eliminação de Diego, com 81% no BBB18, na noite de terça-feira (20/03), não foi novidade para ninguém. O que mais chamou atenção na noite de eliminação foi o discurso do apresentador Thiago Leifert, dizendo que é importante ser protagonista para ir longe no jogo. Antes disso, Leifert anunciou que a menos votada pelo público foi Jéssica, e tudo deu a entender que Jéssica é coadjuvante no jogo.

O que vale mais?

Após o término do programa, no jardim, Jéssica conversando com os demais participantes, disse que prefere ser coadjuvante e ser ela mesma, do que ser protagonista, se envolver em diversas confusões e fugir do seu caráter. E aí, o que será que vale mais na disputa por um milhão e meio de reais?

Volta triunfal

Milhões de parabéns para a volta de Fernanda Rodrigues em O Outro Lado do Paraíso. A atriz se sai bem como vilã e rouba a cena toda vez que aparece. Pode-se esperar altas armações de Fabiana e Renato. Aliás, outro ponto forte na novela é o próprio Renato que se sai muito bem como vilão. Rafael Cardoso, afinal, é ator para interpretar qualquer tipo de personagem.

Chamadas instigantes

A Rede Globo começou a divulgar os primeiros teasers de Onde Nascem os Fortes, próxima supersérie que estreia em abril. A trilha sonora obscura, com os principais personagens parados, encarando o telespectador foi uma boca sacada para instigar os fãs de uma boa história.

O que está acontecendo?

A reprise de Celebridade não vai bem na audiência. Qual será o motivo? Uma das novelas mais aguardadas para sua reprise vê, pouco a pouco, os números caírem. Para mim, a Globo não está sabendo aproveitar a história real da novela e coloca personagens coadjuvantes como principal foco, tanto nas chamadas, quanto na edição. Que mancada, eim?

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018