Papo Reto com Marcos Pitta | É o BBB imitando a novela?



O sexto paredão do Big Brother Brasil formou-se no último domingo. Os participantes ainda não
sabem, mas o menos votado será eliminado para depois voltar à casa, na sexta-feira, como líder. O mais votado, como de costume, saíra definitivamente do reality. 


Está mais do que na cara que Gleici será a menos votada e retornará como rainha para mandar alguém direto para a berlinda. Já circulam nas redes sociais, vários memes, com o rosto de Gleici, no lugar do de Clara, a protagonista de O Outro Lado do Paraíso, que voltou triunfante quando todos pensaram que ela estava morta.

Se Gleici for a menos votada, na disputa com Paula e Mahmoud, com certeza, sua volta lembrará a de Clara. A vingança de Gleici será mandar ao paredão quem a mandou, ou seja, Patrícia, que certamente será a próxima eliminada.

Globo Play melhorando



A plataforma digital da Globo, o Globo Play, lançou agora, mais uma guia em seu menu. Na verdade, foi feita uma substituição. A guia ‘Telefilmes’ que trazia séries da emissora reduzidas em formatos de longas-metragens, se transformou em ‘Cinema’. Além dos compactos das séries, têm ainda, disponíveis, uma seleta lista de filmes nacionais.

Troféu Imprensa 1


A Força do Querer, como já era de se esperar, venceu como melhor novela de 2017, no Troféu Imprensa, exibido no domingo no SBT. A trama de Gloria Perez venceu também, o Troféu Internet.

Troféu Imprensa 2


Não que a atuação de Paolla Oliveira em A Força do Querer foi ruim, mas todos devem concordar que Juliana Paes interpretou a personagem de sua carreira na trama de Gloria Perez, e isso foi comprovado no Troféu Imprensa. A atriz foi considerada a melhor do ano, também pela internet.

Digno


Como toda boa vilã, o final de Delfina, papel de Letícia Sabatella, em Tempo de Amar, será digno. A malvada terminará a novela dependendo de esmola para sobreviver. Que novela linda que deixará saudades. Palmas mais uma vez para toda a equipe.

Foi dada a largada



Após sucesso estrondoso em 2017, a Globo já deu início às gravações da segunda temporada de Sob Pressão. Julio Andrade e Marjorie Estiano continuam no elenco, assim como os demais. A novidade é a entrada de três outros personagens.

Fernanda Torres entrará como vilã, ela chegará ao hospital para ocupar o lugar de Samuel, papel de Stepan Nercessian. Julia Shimura interpretará a enfermeira Keiko, dedicada e competente. E, por último, mas não menos importante, Humberto Carrão dará vida a um arrogante cirurgião.

A corrupção será tema bastante discutido na nova temporada que tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.


Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018