Leitura Compartilhada | Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente


Conheci o livro por conta do perfil no instagram. No início pensei que era apenas um daqueles perfis que compartilhavam frases autorais, mas me enganei quando descobri que havia um livro com textos inéditos e um conteúdo bem mais completo do que os trechos postados na rede social.

Comprei o livro e foi amor desde a primeira página. Os textos são incríveis e realmente podem doer muito para aqueles que sentem demais. Mas no fundo, acho que todos nós sentimos demais, não?! Igor Pires é o autor dos textos, enquanto Anália Moraes dá vida a eles através das ilustrações lindas que estampam as páginas do livro. A capa e a diagramação do livro ficou por conta de Gabriela Barreira.

Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapidamente é o segundo livro a ser indicado por mim aqui na coluna Compartilhando Leitura pelo fato de ser algo tão íntimo, forte e que poderia ser escrito por mim, por você ou por qualquer outra pessoa que vêm de relações um tanto conturbadas e que deixaram marcas que nem o tempo vai ser capaz de apagar. 

Conheça o Instagram de TCD: clique aqui.
Compre o Livro na Saraiva: clique aqui. 


Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018