Grey's Anatomy | Sarah Drew, a April, e Jessica Capshaw, a Arizona, deixarão a série após o final da 14ª temporada


Os fãs de Grey's Anatomy foram pegos de surpresa com a notícia de que Sarah Drew e Jessica Capshaw não estarão no elenco da série a partir da próxima temporada. A interprete de April está na série desde a sexta temporada, enquanto Arizona deu as caras no final da quinta.

Os fãs ficaram bastante decepcionados com a notícia, já que as duas personagens são queridas pelo público e fazem parte da série há muitos anos. Shonda Rhimes postou um comunicado em suas redes sociais:
É sempre difícil para mim dar adeus aos meus personagens. Tanto Arizona Robbins quanto April Kepner não são só amadas como também icônicas – as comunidades LGBTQ e cristãs devotas são pouco representadas na televisão. Serei sempre grata por Jessica e Sarah terem feito essas personagens com performances vibrantes, e por inspirarem mulheres ao redor do mundo. Elas sempre farão parte da família Shondaland.”
Fontes afirmam que a saída das duas atrizes tem a ver com a direção criativa que a série vai tomar na próxima temporada. Krista Vernoff, co-showrunner e produtora executiva de Grey’s, falou: “Como roteiristas, nosso trabalho é seguir as histórias para onde elas querem ir e às vezes isso significa dizer adeus a personagens que amamos. Tem sido uma alegria e privilégio trabalhar com essas atrizes de talento fenomenal."
O que vocês acharam da notícia? Prontos para o adeus?

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018