Séries | Reboot de Roswell contrata Julie Plec, a produtora de The Vampire Diaries


Julie Plec conhecida por estar à frente de séries como The Vampire Diaries e The Originals, tem um novo trabalho pela frente: a produtora e escritora está à frente do reboot de Roswell, em desenvolvilmento pelo canal americano CW.

Escrita e produzida por Carine Adly MacKenzie (The Originals), a nova Roswell vai ter uma novidade ao explorar o tema de imigração, refletindo a realidade sobre uma cidade que é fronteira com o México. Depois de relutantemente voltar a cidade Roswell, no Novo México, a vida de uma filha de imigrantes não documentados descobre a verdade chocante sobre seu crush de adolescência que agora é um policial: ele é um alienígena que manteve suas habilidades sobrenaturais escondidas toda sua vida. Ela guarda seu segredo enquanto os dois se reconectam e começam a investigar sua origem. Mas um ataque violento e o fato do governo tentam esconder o acontecimento, aponta para que eles acreditem que exista mais presença alien na Terra, fazendo com que o medo e ódio ameaçam expô-lo e acabar o romance entre os dois.

Até o momento a série tem apenas o primeiro episódio aprovado pelos executivos do canal, e caso o projeto vingar, a produção deve entrar na programação ainda neste ano. Ansiosos?

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018