Papo Reto com Marcos Pitta | Tempo de Amar é mais um acerto do horário



Tempo de Amar está em sua reta final e irá fechar sua trajetória com chave de ouro. Que novela linda. Tudo na trama de Alcides Nogueira e Bia Côrrea Lago é gostoso de ver. A direção de Jayme Monjardim é perfeita e a entrega de cada um dos atores também.

Nesta reta final, é necessário, mais uma vez, ressaltar o talento de Vitória Strada e Bruno Cabrerizo, ambos estreantes em novelas.

CENA MEMORÁVEL



Todos os aplausos do mundo para Mauro Mendonça Filho e sua equipe. A cena que encerrou o capítulo de segunda-feira, em que Sophia assassina Rato, foi extremamente genial.

A forma como a cena foi conduzida instigou e todo o contexto ficou nota mil. Enquanto a cena violenta acontecia, ao fundo era possível ouvir a frequência do rádio, com a música da abertura da novela, ficou muito perfeito. Admirável.

ESPERAVA MAIS


Ainda em O Outro Lado do Paraíso, no mesmo capítulo em que a vilã Sophia matou seu comparsa Rato, outra cena chamou atenção, mas não para o lado positivo. O acidente de Adriana, personagem de Julia Dalavia, foi amador demais. A cena estava bem eletrizante até que o carro se chocou e um fundo preto invadiu a tela.

Em uma novela onde o público já espera cenas fortes, cobrir uma batida de carro não foi uma boa opção. Podia ter sido melhor.

JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR!


No domingo, o Programa Silvio Santos apresentou quadro com o ex-BBB e ex-A Fazenda Marcos. Não é extremamente desnecessário continuar dando mídia a um cara que causou tanta polêmica? Afinal, ele só pagou mico no programa do dono do baú, foi vaiado pela plateia e ainda ouviu de Silvio Santos: “Você não tem vergonha”?

NÃO DÁ PRA ENTENDER...


Uma novela tão boa como Celebridade, demorou mais ou menos 15 anos para voltar ao ar na Globo. Quando volta, a emissora exibe chamadas dos próximos capítulos com foco no núcleo cômico. Completamente chato, já que o foco da trama é o embate entre Maria Clara e Laura. O público pediu a volta da novela por isso. Dá para melhorar, por favor.

A MELHOR EM MAIS DE UMA DÉCADA


Malhação - Viva a diferença está em seus últimos capítulos e arrisco-me a dizer que esta é a melhor temporada em mais de 10 anos. Nunca mais, depois da temporada da Vagabanda, uma história da novelinha teen cativou tanto o telespectador. Isso sem contar na representatividade que a história trouxe. Tomara que a Globo não desperdice o talento de Cao Hamburger e que ele volte em breve para a teledramaturgia brasileira.  

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018