Papo Reto com Marcos Pitta | Fernanda Rodrigues volta para O Outro Lado do Paraíso


A atriz Fernanda Rodrigues voltará a gravar O Outro Lado do Paraíso. Na trama de Walcyr Carrasco, sua personagem, Fabiana, infernizou a vida da mocinha Clara, papel de Bianca Bin, no início da história. Agora, ao que tudo indica, a vilã irá retornar aliada a Renato para atormentar ainda mais a vida de Clara.

REVIRAVOLTA


Por falar em Renato, o até então mocinho da novela das nove se transformará no grande vilão da história nos próximos capítulos. Ele, na verdade, sempre esteve interessado nas esmeraldas. Segundo o site Notícias da Tv, por Daniel Castro, o vilão será desmascarado pela própria mocinha no dia do casamento.

MAIS ACONTECIMENTOS 


Ainda na novela de Carrasco, Clara segue com sua vingança. O próximo da lista será o juiz Gustavo. A mocinha irá denunciar o juiz e ainda revelará a todos que ele é o sócio misterioso do bordel. Grandes cenas estão vindo por ai.

PARECE QUE NÃO!


A Globo não irá liberar Marina Ruy Barbosa para participar do Troféu Imprensa no SBT. A desculpa da emissora é de que Marina está, atualmente, protagonizando a atual novela das sete, Deus Salve O Rei e teria que se ausentar um dia das intensas gravações da trama de Daniel Adjafre. A atriz, em suas redes sociais lançou campanha para que a emissora a liberasse para buscar seu troféu e conhecer Silvio Santos.

CHAMADAS


A Globo já intensificou as chamadas da nova Malhação, intitulada Vidas Brasileiras. A nova temporada estreia em março e traz Camila Morgado no papel principal, a professora Gabriela. Carmo Dalla Vechia, Ana Beatriz Nogueira e Edson Celulari são alguns dos veteranos que aparecem nas primeiras cenas da nova temporada. Vamos aguardar!

EMOÇÃO SEMPRE


A primeira tarde de batalhas no The Voice Kids emocionou o público. Os times estão bem estruturados e os técnicos estão sabendo muito bem como conduzir as vozes escolhidas. Particularmente falando, as crianças, às vezes, cantam mais que os participantes do The Voice Brasil.

FINALMENTE


Demorou, mas finalmente Delfina, personagem de Letícia Sabatella, será desmascarada em Tempo de Amar. A vilã será expulsa de casa por José Augusto, ou seja, o público pode esperar uma grande cena. A informação foi dada por Cristina Padiglione, que acrescenta: a vilã pagará por seus pecados! José Augusto terá a ajuda do genro Vicente, personagem de Bruno Ferrari, e da filha da filha Tereza, papel de Olívia Torres.

SÓ ELE POR ENQUANTO


Cauã Reymond é o único nome confirmado na novela que Manuela Dias desenvolve para o horário das nove. A estreia de Dias no horário deve acontecer em 2019, logo após Aguinaldo Silva, que irá suceder Segundo Sol de João Emanuel Carneiro, que por sua vez, será a substituta de O Outro Lado do Paraíso. Cauã deverá ser um dos protagonistas.

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018