Papo Reto com Marcos Pitta | Tempo de Amar é mais uma incrível trama do horário das seis




Que novela linda é Tempo de Amar. O horário das seis da Globo está realmente exibindo uma obra de arte. O texto de Alcides Nogueira em parceria com Bia Côrrea Lago é primoroso. É uma delícia assistir à novela, os diálogos são ricos e muito bem escritos, e os atores sabem como passar isso para o público. A direção de Jayme Monjardim faz tudo ficar ainda mais perfeito. Vale muito a pena acompanhar.

AUDIÊNCIA LÁ EM CIMA...



Walcyr Carrasco sabe mesmo como fisgar o público. O autor que assina a atual trama das nove, O Outro Lado do Paraíso, recebe diversas críticas nas redes sociais em relação ao texto e os caminhos que alguns personagens estão trilhando, mas a audiência está em alta e já ultrapassa a sua antecessora.

De agora em diante, as coisas só tendem a melhorar. A novela está prometendo muitas reviravoltas e o público parece estar aprovando. É aquele tipo de novela que, se você perde um dia, tá ferrado. E ontem bateu mais um recorde. É fenômeno! 

SERÁ QUE VAI REPETIR O SUCESSO DA ATUAL?


A nova temporada de Malhação já está sendo gravada. Com o título de Vidas Brasileiras, a atração apresentará Camila Morgado como a protagonista. Morgado dará vida a uma professora que se envolverá nas histórias dos alunos. Uma novidade é que todos os alunos terão suas histórias, e elas serão desenvolvidas por partes, ou seja, em cada etapa uma história estará em evidência. É o momento certo para que todos os atores terem sua chance de brilhar. 

Mas será que o público irá aprovar essa ideia? Será que a audiência conquistada pela atual temporada irá se manter? É esperar para ver!

VAI, COLEGUINHAS!


A nova temporada do The Voice Kids começou com tudo! A atração musical que está em sua terceira temporada é, sem dúvidas, um ótimo programa para a família na tarde de domingo. A grande novidade do reality é a dupla Simone e Simária que ocupa o lugar que era de Victor e Léo. As técnicas esbanjam carismas e são talentosas. Outro acerto. Os outros técnicos, Claudia Leite e Carlinhos Brown também estão em sintonia como pede à atração.

SOBRA TALENTO!


Nanda Costa tem talento, isso já pode ser comprovado, mas nada se iguala à sua atuação em Entre Irmãs, série exibida pela Globo em quatro episódios no início do ano. A atriz mostrou um outro lado de sua capacidade e, o fato de ela estar, ao mesmo tempo, no ar em Pega Pega, ajudou muito para que o público visse essa outra faceta.


Por falar nisso, tanto Entre Irmãs, como Treze Dias Longe do Sol, ambas exibidas pela Globo, foram séries espetaculares que alcançou expressivos números. 

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018