O Outro Lado do Paraíso | Sophia é desmascarada por Vinícius


Antes de ir para a cadeia e ser morto, Vinícius (Flávio Tolezani) vai desmascarar Sophia (Marieta Severo) em um tribunal. 

De acordo com o colunista Daniel Castro, Laura (Bella Piero) irá denunciar o padrasto por abuso e ele será levado ao tribunal. Prestes a se safar, Patrick (Thiago Fragoso) apresenta uma nova testemunha que liga o delegado a outros ataques a crianças no passado.Vendo que não terá como se livrar da prisão, Vinícius decide colocar o nome de Sophia na roda. 
"Eu perdi. Só tenho mais uma coisa a dizer. Uma palavra. Fui corrupto, me vendi. Mas quem me comprava era Sophia Montserrat. Se sou um monstro, ela é pior", declará ele.
Sophia se faz de ofendida, mas Vinícius não para com as acusações e acaba falando até mesmo de Gustavo (Luís Melo), o juíz que também é cúmplice de Sophia na maioria de suas armações.

Depois de tudo, Gael (Sergio Guizé) chegará em casa e contará tudo o que aconteceu para a Lívia (Grazi Massafera), e ambos se preocupam com a reputação da mãe após o episódio.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 20 de fevereiro.

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018