Solta o Som | Rouge - Blá Blá Blá


Depois de tanto pedirmos, eis que os álbuns do Rouge foram disponibilizados nas plataformas de streaming. Além da volta do grupo, essa foi mais uma notícia que fizeram os fãs vibrarem. E apesar de ser o primeiro álbum sem a Luciana, Blá Blá Blá me marcou tanto quanto o primeiro. 

Até hoje lembro quando o comprei pela primeira vez, e ter a oportunidade de ouvir essas - e todas as outras - músicas e poder viver tudo isso novamente, me fizeram vir atualizar a coluna que estava há quase dois meses esquecida por falta de tempo.

Começando o álbum com a faixa que dá nome ao álbum, Blá Blá Blá mostra o quanto Rouge ainda é atual, mesmo as músicas sendo de tantos anos atrás.


A faixa Eu Quero Acreditar é uma das minhas favoritas do álbum, que além da letra, tem uma pegada muito gostosa.


Vermelho, a Cor do Amor diferente das duas anteriores, mostra mais uma faixa romântica do grupo, mostrando toda a versitilidade presente desde o primeiro trabalho.


Sem Você é outra que está entre as minhas favoritas do grupo. A letra é muito linda, me emociono sempre que escuto!


Vem Dançar é uma faixa dançante e que representa bem o grupo, que conversa com diversos estilos.


Como na Primeira Vez é outra que está entre as minha favoritas. Não é novidade que amo uma música de cortar os pulsinhos né? Apertem o play e escutem:



E pra finalizar, Por Onde Quer Que Eu Vá, que foi uma faixa feita para os fãs. Quem escuta, entende tudo. A mensagem é linda, a música é linda.


Ouça o álbum no Spotify:



2 comentários :

  1. Segundo melhor álbum (depois do debut), é o que tem as melhores baladas, sem dúvidas!

    ResponderExcluir

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018