Review | The Walking Dead - 8x08: How It’s Gotta Be


A expectativa era grande para a mid-season, mas o que ficou após terminar o episódio foi a decepção. Diferente das outras temporadas, o último episódio do ano não empolgou. A surpresa? Mais uma vez mataram um personagem importante para a série ter um pouco mais de visibilidade, mas nem isso salvou o episódio.

Negan enfim conseguiu de vez sair do santuário, mas ainda não sabemos como isso aconteceu. O vilão foi até Alexandria, onde com a falta de Rick, foi Carl quem assumiu a liderança. Em meio a conversa, eis que Alexandria é tomada pelo fogo, e enquanto Carl tenta sair, Rick chega e se surpreende com Negan dentro de sua casa, tendo enfim o embate que todos esperavam ver.

No Reino, após a invasão dos Salvadores, eis que Ezequiel consegue salvar seu povo, mas no fim acaba se tornando um prisioneiro.

No meio do caminho, Maggie e o resto de Hilltop são surpreendidos por um grupo de Salvadores, que acabam matando uma das pessoas do grupo. Maggie e o restante do grupo acabam voltando de onde saíram e matam um dos salvadores que está como prisioneiro. 

Agora o que falar sobre o assunto mais comentado do episódio? Eu realmente não gostei que Carl tenha morrido, não gostei dá forma que ele morreu, eles nem se quer mostraram como foi a morte, eu realmente espero que mostrem no próximo episódio como foi. 

Foi uma primeira parte de temporada decepcionante. Se essa guerra durar o restante da temporada, o que nos espera? Mais enrolação? O público clama por uma The Walking Dead como nas primeiras temporadas, onde não era necessário matar um personagem para gerar assunto, e sim, ter uma trama que valesse a pena acompanhar.

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018