Review | The Walking Dead - 8x07: Time for After


Ops, deu ruim pro Rick!

Rick que estava como prisioneiro no lixão, teve que mais uma vez lutar contra um zumbi cheio de ferros. Rick brilhou em cena, arrancou a cabeça do zumbi e deu uma baita surra nos dois homens do lixão.  O plano de Rick em ir ao grupo do lixão deu certo, conseguiu fazer o acordo com Jadis, mas ainda não entendo o fato de ter ido sozinho depois de tudo o que aconteceu. Deu tudo certo no fim? Deu! Mas poderia não ter dado...

Tivemos também a confirmação de que Padre Gabriel não foi mordido, porém tem algumas infecções que estão atingindo alguns orgões dentro dele. O Padre está consciente e tem um plano em mente de levar o Dr. Carson de volta a Hilltop,  e para isso, ele precisa da ajuda de Eugene, que nega ajudar seu ex-companheiro e só se preocupa com a sua própria segurança ao lado de Negan.

Vimos Daryl e Tara entraram em ação com seu plano, Morgan e alguns atiradores também participaram do ataque ao Santuário, mas Michonne e Rosita negaram suas presenças em meio a esse conflito. Podemos dizer que de imediato o plano deu certo, Daryl dirigiu o caminhão em direção a parede do Santuário com o objetivo dos Zumbis invadirem o lugar e foi isso que aconteceu.

No final do episodio, Rick chega ao Santuário com o grupo do lixão e se depara com o lugar totalmente limpo. Será que o plano de Daryl e Tara ajudaram os Salvadores a se livrarem dos Zumbis? Rick se vê sem chão com seu plano destruído, tendo que pensar rápido para um novo antes que sofra as consequências.

Bom, não foi um episodio tão ruim, mas também não foi excelente, restando apenas um episodio para o hiato, observamos na promo que a Mid-season finale será um episodio muito bom, com muita ação. E não é pra menos né, já que The Walking Dead só apresenta episódios bons no começo, meio e no final de cada temporada. É de contar nos dedos...

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018