Resultado | Melhores do Ano 2017



Boa tarde!

Eis que mais um ano está chegando ao fim e com ele o resultado dos Melhores do Ano do Comenta. Todos sabemos que este ano foi muito bom para nós telespectadores. Tivemos tramas que nos prenderam, programas de qualidade, atores que brilharam na telinha, apresentadores que se sobressairam. Cada um de nós temos os nossos favoritos, mas aqui no blog, foram vocês que escolherem os grandes vencedores. 

Dessa vez o resultado vai ser divulgado de uma forma simples, em forma de texto. Eu irei escrever a porcentagem e quem esteve em segundo lugar, diferente do ano anterior que estive postando os gráficos com as demais informações. Foram 140 votos, ou seja, superamos o recorde do ano anterior e de todos os outros anos. Agora vamos parar de enrolação, e ir direto ao que interessa.

MELHOR TELENOVELA 2017: A FORÇA DO QUERER
MELHOR TELENOVELA 2016: TOTALMENTE DEMAIS
Na categoria de Melhor Telenovela, as opões eram A Força do Querer, Carinha de Anjo e Novo Mundo. A grande vencedora foi A FORÇA DO QUERER com 63,6% dos votos. Ou seja, de 140 pessoas, 86 votaram na trama de Gloria Perez. Em segundo ficou Novo Mundo com 22,1% dos votos. Além das opções, ainda foram lembradas às tramas O Rico e Lázaro, Sol Nascente e Rock Story

MELHOR SÉRIE 2017: SOB PRESSÃO
MELHOR SÉRIE 2016: JUSTIÇA
A segunda categoria é a de Melhor Série, e as opções eram Malhação: Viva a Diferença, Sob Pressão e A Fórmula. A grande vencedora foi SOB PRESSÃO com 58,6% dos votos. Em segundo ficou Malhação: Viva a Diferença com 27,1% dos votos. Além das opções, ainda foram lembradas às séries Os Dias Eram Assim, Mister Brau, Filhos da Pátria, Sem Volta, Cidade Proibida e Vade Retro



MELHOR ATRIZ 2017: JULIANA PAES
MELHOR ATRIZ 2016: ADRIANA ESTEVES
A Terceira categoria é a de Melhor Atriz, uma das categorias mais dificeis deste ano que passou, em vista de que várias atrizes brilharam. As opções eram Juliana Paes, Marjorie Estiano e Letícia Colin. A grande vencedora foi JULIANA PAES com 37,1% dos votos. Em segundo ficou Letícia Colin com 17,9% dos votos, colando na terceira colocada. Além das opções, ainda foram lembradas às atrizes Paolla Oliveira, Bia Arantes, Vivianne Pasmanter, Sophie Charlotte, Isis Valverde, Mel Fronckowiak e Nathalia Dill. 

MELHOR ATOR 2017: EMÍLIO DANTAS
MELHOR ATOR 2016: SÉRGIO GUIZÉ
A próxima categoria também foi bastante acirrada. As opções da categoria de Melhor Ator eram Emílio Dantas, Caio Castro e Vladimir Brichta. O grande vencedor foi EMÍLIO DANTAS com 35,7% dos votos. Em segundo ficou Vladimir Brichta - que esteve em primeiro na maior parte da votação - com 28,6%. Além das opções, foram lembrados os atores Marco Pigossi, Fiuk, Julio Andrade, Vitor Hugo, Carlo Porto e Gabriel Leone. 


MELHOR CASAL 2017: JEIZA E ZECA
MELHOR CASAL 2016: ELIZA E JONAS
E agora para os amantes de shippers, temos a categoria Melhor Casal. As opções eram Jeiza e Zeca, Alice e Renato e Germana e Licurgo. O casal vencedor foi JEIZA e ZECA com 55% dos votos. Em segundo lugar ficou Germana e Licurgo com 23,6% dos votos. Além das opções foram lembrados os casais Ruy e Ritinha, Gui e Júlia, Pietra e Enrico, Zac e Yasmin, Gustavo e Cecília, Gustavo e Rimena e Benê e Guto. 

Na categoria de Melhor Abertura, as opções eram Novo Mundo, Rock Story e Belaventura. A grande vencedora foi NOVO MUNDO com 52,1% dos votos. Em segundo ficou Rock Story com 30,7% dos votos. Além das opções, foram citadas às aberturas de Carinha de Anjo, A Força do Querer e Os Dias Eram Assim. 

MELHOR ABERTURA 2017: NOVO MUNDO
MELHOR ABERTURA 2016: TOTALMENTE DEMAIS

MELHOR APRESENTADORA 2017: FÁTIMA BERNARDES
MELHOR APRESENTADORA 2016: FERNANDA LIMA
Na categoria seguinte, tivemos a disputa para quem levava o título de Melhor Apresentadora do ano. As opções eram Angélica, Fernanda Lima e Fátima Bernardes. A grande vencedora foi FÁTIMA BERNARDES com 42,9% dos votos. Em segundo ficou Fernanda Lima com 27,9%. Além das opções, foram lembradas às apresentadoras Tatá Werneck, Daniela Albuquerque, Chris Flores, Xuxa, Patrícia Abravanel e Eliana. 

MELHOR APRESENTADOR 2017: SILVIO SANTOS
MELHOR APRESENTADOR 2016: MARCIO GARCIA


Na categoria seguinte, a de Melhor Apresentador, as opções eram Marcio Garcia, Silvio Santos e Luciano Hulk. Com 56,4% dos votos o vencedor foi SILVIO SANTOS. Em segundo lugar ficou Marcio Garcia com 22,1%. Além das opções foram lembrados os apresentadores Fausto Silva, Marcão do Povo e Rodrigo Faro




MELHOR PROGRAMA DE TELEVISÃO 2017:
TAMANHO FAMÍLIA
MELHOR PROGRAMA DE TELEVISÃO 2016:
TAMANHO FAMÍLIA
Na categoria de Melhor Programa de Televisão tivemos uma disputa bem acirrada, assim como foi a de melhor atriz. As opções eram o Tamanho Família, Encontro e Legendários. O programa vencedor foi o mesmo do ano anterior, TAMANHO FAMÍLIA, com 44,4% dos votos. Em segundo ficou o Encontro, com bem pouca diferença, tendo 39,3% dos votos. Além das opções, foram lembrados os programas Era Uma Vez Uma História, Mais Você, Programa Silvio Santos, Game Phone, Domingo Legal, Lady Night e Zorra. 

MELHOR REALITY 2017: MASTERCHEF BRASIL
MELHOR REALITY 2016: THE VOICE KIDS



E agora para finalizar tivemos a votação para decidir qual foi o Melhor Reality Show do ano. As opções eram Big Brother Brasil, Masterchef Brasil e Popstar. O grande vencedor foi o Masterchef Brasil com 50% dos votos. Em segundo lugar ficou o Big Brother Brasil com 30% dos votos. Além das opções, foram lembrados os realitys Dancing Brasil, Pesadelo na Cozinha e The Voice Brasil.

E para finalizar, temos abaixo o resultado do Melhores do Ano dos anos anteriores. Confira:


E aí, qual a opinião de vocês sobre os resultados? O que mudariam? Deixe nos comentários!

2 comentários :

  1. Todos os resultados foram merecidos.
    Bjs. Maycon

    ResponderExcluir
  2. Todos os resultados merecidos, apenas me surpreendeu Emílio Dantas ser melhor ator, e não Marco Pigossi, rs..
    Abraços, Jurandir!

    ResponderExcluir

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018