Resenha Musical | Sandy se despede da incrível Turnê Meu Canto


Hoje tem o último show da Turnê Meu Canto da cantora Sandy. O que isso representa além do fim de mais uma fase na carreira dessa cantora que já está há tantos anos na estrada? Representa o fim de uma das melhores fases de sua carreira, e sim, da melhor fase de sua carreira solo! Representa o fim de uma das melhores turnês nacionais do últimos dois anos. E eu não falo isso por ser fã, falo isso por saber compreender todo o conceito do show, vê-lo com os olhos que ela espera que todos veem um dia: sem julgar.

Meu Canto é íntimo e Sandy cumpriu a missão de encantar o público durante os 90 minutos de show. Sandy pensou em cada detalhe, como sempre faz. Mas nem mesmo Manuscrito, a turnê que a lançou na carreira solo, foi tão bem feito quanto o atual show. Com poucos covers, o repertório se baseou em seus primeiros álbuns de estúdio e também teve músicas inéditas até então. Destaque para Me Espera, composição da própria com Lucas Lima e Tiago Iorc e Respirar, com quem fez com o marido e Daniel Lopes, integrante da banda Reverse.

Tive o imenso prazer de ir em três shows e todos foram diferentes. Apesar de Sandy sempre seguir o roteiro à risca, uma das únicas coisas em que ela peca, todo show tem um clima e nos faz ter um misto de emoções diferentes. Destaco a interpretação da música Cantiga por Luciana, dedicada ao seu avô, como um dos momentos mais lindos.

Enfim, ontem foi o penúltimo show e neste momento deve estar se preparando para inciar o último. Ver os vídeos em que recebe Wanessa mostrando que se um dia existiu algum tipo de rivalidade, ela já não existe mais e faz tempo, foi de encher os olhos. É lindo ver essa união entre artistas, até porque existe espaço para todos. Fernanda Souza, a eterna Mili que é fã da cantora, também esteve presente. 

Luan Santana e Tiago Iorc irão estar ao lado de Sandy no último show. Um show que promete ser emocionante e ficar na memória dos que estarão presentes e de quem irá procurar os vídeos depois. Foi um trabalho tão especial que a ansiedade por um próximo já vem fazendo o peito bater forte. E Sandy vai ter bastante trabalho para preparar uma turnê tão bem feita quanto foi a Meu Canto, mas ela nunca decepciona né?!

É... obrigado Sandy! Obrigado por ser uma artista em que faz o que faz com amor. Pensando nos fãs, mas ainda pensando na sua verdade. E é isso que faz tudo ser tão incrível. E é isso que me faz ser tão feliz por saber o que é ser fã.





Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018