Review | The Walking Dead - 8x06: The King, The Widow and Rick


Saudades da nossa The Walking Dead!

O plano de Rick segue dando certo mesmo com todas as perdas sofridas ao longo dessa batalha, eles ainda estão pelo menos um passo à frente de Negan, que continua preso no Santuário por conta dos Zumbis.

Quando Rick deu a ideia de voltar ao lixão achei que não seria uma boa e estava certo, já que no primeiro momento ele já foi baleado por Jadis, que assim como o resto do lixão, estão ao lado de Negan na guerra. E apesar de todo o esforço de Rick em tentar fazer um acordo melhor do que o do adversário, acaba se tornando tudo em vão, já que o mesmo fica preso em um contêiner. Alguém tem dúvidas de que voltar lá foi uma péssima ideia?.

Eu realmente não consigo engolir tudo o que o Jesus está fazendo. Levou os Salvadores pra Hilltop para deixa-los como prisioneiros e ainda por cima dar a comida que o grupo tem para eles? Em meio à guerra toda, o esperado é matar. E Maggie que ainda permite tudo isso. Em meio à toda essa cena, a única coisa que salvou foi ver Gregory se ferrando e acabar tendo o mesmo destino que os demais Salvadores tiveram. Como ele mesmo disse, não dá pra deixar pessoas nas quais não confiamos andar soltas por aí.

Vimos Carl indo atrás de Siddiq, aquele personagem que apareceu no primeiro episodio da temporada, quando Rick solta tiros para cima para assustar o rapaz pra ele fugir. Carl levou comida e água e fez as três perguntas clássicas que o grupo de Rick faz quando encontra algum sobrevivente. Carl decide levar Siddiq para Alexandria. Agora é esperar para ver qual o futuro do personagem na série.

Tivemos a aparição de alguns personagens que já estavam sumidos por um tempo, no caso, Michonne e Rosita. Ambas estavam se recuperando, pois tinham se machucado no ataque feito na última season finale.

Elas saíram de Alexandria, querendo ver como estava o Santuário, mas acabam encontrando dois Salvadores que tinham como objetivo tirar os zumbis que estão no Santuário. Em meio ao conflito, Rosita brilha em cena usando um lança-granadas, destruindo um salvador, porém a outra salvadora consegue fugir, mas é impedida por Daryl e Tara.

Bom, faltam apenas dois episódios para a primeira parte da temporada terminar, e o jeito é torcer para que eles sejam menos enrolados do que os anteriores. 

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018