Review | The Walking Dead - 8x05: The Big Scary U


Essa semana tivemos alguns desdobramentos de coisas do início da temporada. Começando pela aparição de Negan, onde tivemos a cena entre ele e Padre Gabriel, onde vimos o vilão falando sobre seu passado, sua falecida mulher e no fim, a união de ambos para sairem do trailer. 

Tivemos também mais um confronto entre Daryl e Rick, que dessa vez chegaram a trocar socos. O plano de Daryl é bom, até para acabar com essa enrolação. Explodir o Santuário parecia a melhor forma de evitar mais mortes para o lado de Rick, mas que no fim não aconteceu e a briga só serviu para eles se ajudarem quando percebem que o carro iria explodir por conta do explosivo que Rick jogou. E lá vão seguir caminhos opostos...

Durante o tempo em que Negan estava sumido, os trabalhadores do Santuário questionavam o Dwight, Eugene e Simon se Negan estava vivo ou não, já que o acordo era Negan lhe darem proteção enquanto eles prestam seus serviços. E no meio da confusão, eis que Negan  surge para acalmar os ânimos. E sim, na companhia do Padre Gabriel, que agora era um prisioneiro do vilão.

E o episódio acaba deixando uma grande questão no ar. Será que o Padre Gabriel foi mesmo mordido por um zumbi como o episódio faz questão de deixar no ar? Seria um fim diferente dos quadrinhos, mas o jeito é esperar para ver.

Enfim, o que dizer da série atualmente? O problema é que bons episódios são raros, enquanto muitos servem apenas para enrolação. O episódio não foi um dos melhores e a série perde cada vez mais audiência, algo que é preocupante. O jeito é torcer para que os roteiristas entendam o real problema e voltem a fazer The Walking Dead uma das melhores séries.

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018