Review | The Walking Dead - 8x04: Some Guy

Por conta de uns problemas pessoais acabei atrasando a review, mas ainda assim estou postando ela antes do próximo ir ao ar na noite de hoje.


Nesse quarto episódio tivemos em destaque o Rei Ezekiel, onde em flashbacks vimos ele se preparando para a guerra até o atual momento, onde os seus guerreiros estão mortos. E no fim de tudo, apesar de todo o esforço, até ele quase foi morto pelos Salvadores, se não fosse Jerry, o único sobrevivente do seu povo, ter lhe salvado. E se não bastasse toda a dor de perder seu povo, vê-los se transformar em zumbis e ir atrás dele deve ter tornado tudo muito mais difícil.

Tivemos também Carol, que sempre maravilhosa, nesse episódio esteve ainda mais. A mulher matou praticamente todos os Salvadores sem a ajuda de ninguém. Vocês querem representatividade feminina? Então toma! Apesar de dois terem fugido com as armas para o santuário, foram impedidos de chegar por Rick e Daryl que chegaram na melhor hora.

A marca do episódio que será lembrada por todos vai ser a morte de Shiva, que na tentativa de matar os zumbis que estavam atrás do Rei, Carol e Jerry, acaba fincando encurralada, sendo devorada pelos zumbis após salvar o Rei. E com isso, os três não puderam fazer nada, apenas seguir em frente e tentar superar mais uma perda.

A cena em que o Rei chega ao Reino e caminha entre os familiares sem conseguir dar a notícia, foi triste. Agora é ver quais serão seus próximos passos...

Enfim, foi um bom episódio e a morte do povo do Reino vai ter um grande impacto na Guerra, mas bons episódios não são suficientes quando a história está vivendo de enrolação. A cena do primeiro episódio da temporada em que temos Negan e o Padre Gabriel, só vai ter continuidade no próximo. Não tinha motivos para enrolarem tanto. E esse é o grande problema da série que vem recebendo bastante críticas. E antes de terminar preciso deixar registrado que a cena em que um machado corta uma pessoa ao meio, mas não corta uma corrente com cadeado, é completamente surreal. Não é por ser uma história de ficção que eles precisam achar que o povo é besta né?

Até o próximo!

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018