Review | How To Get Away With Murder - 4x07: Nobody Roots for Goliath

Antes da tempestade... a calmaria.



Esse sétimo episódio de How To Get Away With Murder foi um epílogo para o que nos espera no próximo episódio - que já foi ao ar e a review sai ainda hoje. Enquanto víamos Annalise lutando em um tribunal para provar que apesar de tudo ela era ápita para a ação, vimos Connor ao lado da mesma muito feliz vivendo a vida que sempre quis. Uma vida sem mentiras, crimes...

Mas enquanto Connor vive essa vida ao lado da mulher que ele já odiou um dia, do outro temos Oliver, Michaela, Frank, Asher e Laurel em um jogo muito perigoso para acabar com a vida de quem matou Wes. E confesso que apesar de saber que eles estão sendo muito errados, o plot vem me animando muito. Até mais do que o da temporada passada.

E esse episódio apesar de muitos acontecimentos importantes, a trama não andou muito pelo fato de que o episódio que vem teremos muitas respostas e também novas perguntas irão surgir. Temo pela vida de Connor, já que percebemos que não é apenas o bebê de Laurel que está correndo risco, e sim, temos uma vítima como foi mostrado na última cena do episódio. 

E sabem o que é mais incrível nisso tudo? Aqueles que sempre quiseram paz, são os responsáveis por tudo de ruim que está prestes a acontecer. E eu mal posso esperar para assistir.

Desculpem pela falta de atualização, como falei anteriormente, a rotina estava louca, mas creio eu que agora tudo volta ao normal. 

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018