Review | Grey's Anatomy - 14x06: Come on Down to My Boat, Baby


O sexto episódio dessa décima quarta temporada de Grey's Anatomy foi um episódio completamente descartável. Ele não chega a ser um episódio ruim, mas se levarmos em consideração tudo o que rolou nesses quarenta minutos, pouca coisa é realmente relevante.

Começando pelo passeio dos garotos. Qual foi o objetivo mesmo? Porque eu achei completamente tosco tudo o que rolou naquele passeio de barco que pelo que eu vi nem saiu do lugar. Serviu apenas para Avery deixar no ar que quer ir para a cama com a Maggie? E sério que ele levou em consideração chama-la de irmã? A cena só não foi completamente descartável por DeLucca sem camiseta é de botar no pause e ficar admirando. Que homem!

Tivemos também o caso da garota que colocou uma arma pela vagina para entrar no presídio. Quando a arma disparou, esperava um episódio daqueles, mas nem o caso da garota salvou o restante. Foi bem mais ou menos. 

Enquanto Meredith é ovacionada, muitas coisas acontecem. Inclusive a perda de um paciente que até então estava indo bem. Acho que essas partes foram as melhores do episódio. E a cena final mostra que Meredith quer mais, e que o relacionamento que ela vai ter no futuro, vão ser com as conquistas que ela vai conseguir.

Enfim, no final tivemos DeLucca esbarrando com alguém do passado. Jo dizendo que vai entrar com o pedido de divórcio. E tivemos também Carina beijando Owen e Arizona vendo. E Amelia fazendo mais uma decisão precipitada, meu Deus... ela não cansa! Se eu fiquei animado com tudo o que citei nesse parágrafo? Nem um pouco.

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018