Papo Reto com Marcos Pitta | Vídeo Game volta a grade da Globo


De volta

Angélica deu início às gravações de uma nova temporada do Vídeo Game. O quadro que foi grande sucesso na década passada e que era exibido no Vídeo Show estará de volta agora em novembro. Inicialmente a ideia é de que seja uma temporada curta, mas bem que poderia continuar. O programa é bom e divertido para quem pode ficar em casa a tarde e acompanhar.

Começou

A RecordTV iniciou as chamadas de O Apocalipse. Na primeira exibida, a grande atriz Selma Egrei que viveu a personagem Encarnação em Velho Chico da Rede Globo, conta um pouco sobre sua personagem. Tomara que seja uma boa novela, o público agradece.

Cenas fortes e bem dirigidas

É notável a ótima direção de Mauro Mendonça Filho nas cenas de O Outro Lado do Paraíso. Só na semana de estreia, a novela impactou o público com duas cenas chocantes de violência doméstica envolvendo os personagens de Bianca Bin e Sérgio Guizé. Já se pode considerar um novelão.

Com orgulho

Ana Furtado foi jurada da edição do Dança dos Famosos do último domingo, 29. O apresentador Fausto Silva aproveitou para tocar no assunto de que Furtado sempre substitui os titulares em seus programas. Ana aproveitou para dizer que se sente orgulhosa em poder comandar programas como o Estrelas e o Encontro nas férias de Angélica e Fátima Bernardes, respectivamente.

Voltou com tudo

A nova temporada do Adnight show, comandado por Marcelo Adnet nas noites de quinta-feira, na Globo voltou com força total. O programa iniciou a segunda temporada com uma pegada diferenciada e está muito mais cômico. Destaque, logo na estreia, para Fernanda Gentil, aliás, ela arrasa sempre.

Tatá é nota 10

Por falar em nova temporada, a segunda do Lady Night começou com o pé direito também. Tatá Werneck continua carismática e sabe muito bem dominar o programa. Os entrevistados que até o momento já passaram por lá também estão de parabéns. Os episódios de Marina Ruy Barbosa, Cléo Pires e Michel Teló estão entre os destaques.

Será?

Ainda sobre o Lady Night, surgiu recentemente, notícias dizendo que o Altas Horas poderia sair do ar para que o talk-show de Tatá Werneck entrasse no lugar. O programa de Sérginho Groisman é bom, não merecia sair do ar. A Globo poderia estudar uma maneira de colocar os dois programas no ar.

O que vale a pena comentar?

A maravilhosa atuação de Andrea Horta em Tempo de Amar. A atriz é espetacular e, apesar de ser considerada a vilã da história, consegue mostrar ao público o quanto sofre. Parabéns!

O que não vale a pena comentar...


A oficialização da reprise de Os Dez Mandamentos em novo horário enquanto O Apocalipse não estreia. A RecordTV sempre decepciona neste quesito.

Um comentário :

  1. Olá, tudo bem? Agora teremos o round entre Judite e Angélica. Rs... Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018