Papo Reto com Marcos Pitta | Melhores do Ano do Domingão do Faustão erra em deixar de fora elenco de Novo Mundo


As indicações do Melhores do Ano nunca agradam a todos. Em um ano como este, em que a Globo apresentou novelas de grande sucesso e repercussão, já era de se esperar que nem todos os atores seriam valorizados na premiação. Novelas como ‘Novo Mundo’ e ‘Rock Story’ praticamente ficaram esquecidas, o que não aconteceu com ‘A Força do Querer’ que tem indicados em praticamente todas as categorias, em algumas delas, os três finalistas são artistas que elencaram a trama de Glória Perez.
Indicações merecidas

Até o momento, as categorias que já foram anunciadas no Melhores do Ano do Domingão do Faustão, apresentam indicações mais do que merecidas. Na categoria ‘Atriz Coadjuvante’ as indicações de Débora Falabella e Elizângela foram extremamente necessárias. Débora, por que conseguiu se sobressair e fazer de uma personagem sem grande destaque um sucesso e, Elizângela, pelo simples fato de ter emocionado o Brasil na pele da mãe sofredora de Bibi.

Indicações merecidas 2

Já na categoria ‘Personagem do Ano’ Lilia Cabral mereceu a indicação. Silvana, sua personagem na história de Glória Perez, foi sem nenhuma dúvida uma grande personagem. O mesmo valor é dado para as indicações de Carol Duarte e Silvero Pereira como atriz e ator revelação do ano. No caso do jornalismo, Sandra Annemberg, Renata Vasconsellos e Willian Bonner formam, expressivamente, um trio de feras na área.

Indicações nem tão merecidas assim

O personagem de Tonico Pereira em a Força do Querer foi bom, mas não merecida uma indicação como personagem do ano. Viviane Pasmanter e Ingrid Guimarães deram show de atuação em Novo Mundo e, até mesmo, em A Força do Querer, se destacaram mais que ele, Maria Fernanda Cândido e Dan Stubach.

Será que vai ficar de fora?

Ao que tudo indica Isis Valverde ficará de fora do Melhores do Ano. A atriz que interpretou Ritinha em A Força do Querer, até o momento, não está indicada em nenhuma categoria. Para a principal que é de Atriz de Novela, ao que parece, estão como finalistas, Paolla Oliveira e Juliana Paes, ambas da trama de Glória Perez e Letícia Colin, de Novo Mundo. Resta aguardar domingo para confirmar.

Contratos renovados

Depois de interpretar o traficante Rubinho em A Força do Querer, Emílio Dantas que já está escalado para viver o protagonista da próxima novela das nove, assinou contrato com a Globo. Outra que teve seu contrato renovado é Eva Wilma. A veterana garantiu contrato por mais três anos com a emissora carioca, coisa rara.

Classificação e data definidas

A reprise de Celebridade na Globo foi classificada pelo Ministério da Justiça como imprópria para menores de 12 anos. Será a primeira vez que a emissora exibirá, no horário da tarde, uma trama com essa classificação indicativa. A trama, por sinal, voltará a ser exibida em 4 de dezembro, fazendo dobradinha com as últimas emoções de Senhora do Destino.

Começou

Débora Falabella publicou foto em sua conta oficial do Instagram com equipe reunida para próxima série da Rede Globo, com título de Se Eu Fechar Os Olhos Agora. A trama é assinada por Ricardo Linhares e é baseada no livro homônimo do jornalista Edney Silvestre e tem estreia prevista para 2018.

Vai virar filme

A série que foi sucesso no SBT em 2015, A Garota da Moto, vai virar filme. Segundo o jornalista Flávio Ricco, o roteiro deve começar a ser gravado no começo de 2018 para que o lançamento possa acontecer no segundo. A série que é protagonizada por Christiana Ubach alcançou bons índices de audiência e teve a segunda temporada cancelada pelo SBT. Agora, resta aguardar sua chegada às telonas.

Se for verdade, vai ser ótimo

Joaquim Lopes foi escalado para viver o vilão da próxima novela das seis, com título provisório de Orgulho e Paixão. Com isso, em dezembro, ele deixará definitivamente a apresentação do Video Show e, Adriane Galisteu pode ser sua substituta. A apresentadora é uma ótima sacada para a atração das tardes da Globo, daria conta do recado e com certeza a audiência pode melhorar. Carisma e presença de palco ela tem.

Estreia alucinante

A RecordTV estreou na terça-feira (21), sua nova novela. Apocalipse escrita por Vivian de Oliveira começou apresentando ao telespectador grandes cenas e efeitos especiais dignos de cinema. Com muitos atores no elenco (um total de 100) a aposta da emissora é alta para a produção. Os elogios nas redes sociais foram muitos, o tsunami que abriu a história foi incrivelmente perfeito, direção impecável e atuações extraordinárias. A perseguição de um serial killer também rendeu ao público ótimas cenas. Quando a RecordTV quer, sai coisa boa. Só espero que não seja apenas um primeiro capítulo incrível e que a novela toda seja boa.

Ainda bem que acabou

Finalmente, a primeira fase de O Outro Lado do Paraíso, está terminando. Apesar das ótimas atuações, Walcyr Carrasco poderia ter encurtado essa parte da história para dar sequencia na história logo de uma vez. Já estava cansando.

O que vale a pena comentar

Sem dúvidas, Mocayr Franco vai fazer falta em A Praça é Nossa. O comediante foi demitido após 20 anos no SBT. Aliás, todas essas demissões que vem acontecendo na emissora de Silvio Santos ainda 
vão render muitas pautas.

O que não vale a pena comentar


A demissão de Carlinhos Aguiar e todo o ‘circo’ que estão armando em volta disso.

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018