Review | The Walking Dead - 8x02: The Damned



Depois de uma premiere ótima, eis que tivemos mais um ótimo episódio. Seria The Walking Dead voltando a ser o que era? Após a fraca sétima temporada, como citei na review anterior, parece que estão tentando corrigir os erros nos entregando uma ótima temporada se julgarmos por esse início.

Morgan com certeza foi o destaque do episódio. As cenas em que ele matava os inimigos eram de aplaudir de pé. Lennie James está muito bem e o personagem vem crescendo cada vez mais na série. Outro ponto que me agradou nesse episódio foi o conflito entre Tara e Jesus, que por sinal, acabou com Tara deixando Jesus no chinelo. Sério que ele teve a oportunidade de matar os salvadores e não aproveitou? Espero que no próximo episódio eu seja surpreendido.

E eis que quando a gente achou que não poderia mais ser surpreendido, Morales, lá da primeira temporada em Atlanta, volta de uma maneira triunfal e faz parte do #TeamNegan. É meio óbvio que Rick não vai morrer e vai conseguir se safar, mas como isso vai acontecer? Ainda mais que ele matou um dos Salvadores e ainda deixou um bebê orfão né?!

Enfim, foi mais um ótimo episódio. Foram 42 minutos de muita tensão que deixaram claro que a temporada tem tudo pra ser o oposto da anterior. Agora é torcer para que os próximos episódios mantenham o nível e que nenhum personagem que tanto amamos nos diga adeus.

Texto de Klismann Barreiros.

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018