Review | The Walking Dead - 8x01: Mercy


 The Walking Dead voltou prometendo muito. Depois de uma temporada em que só valeu pela reta final, a expectativa era muito alta para a oitava temporada. Nesse longo hiato, produtores e alguns atores afirmaram que a atual temporada será bem diferente das anteriores, por tanto, não vai deixar de ter aquelas mortes que tantos amam e muitos odeiam.

Nessa premiere tivemos a primeira parte da guerra que tanto esperamos e tivemos a cena maravilhosa em que os grupos deixaram o santuário que foi totalmente tomado pelos zumbis. O lado generoso de Gabriel falou mais alto, mas ele acabou quebrando a cara com Gregory, que merecia ser deixado para trás depois de tudo o que falou para o grupo. E sim, desejo uma morte bem lenta e dolorosa para ele.

Essa não era apenas uma première, mas sim o centésimo episódio da série. E um dos destaques do episódio foram as referências que a série fez ao caminho que ela percorreu até aqui, principalmente aquela de Carl que faz referência a estreia da primeira temporada.

E quando achamos que Gabriel estava a salvo, eis que surge Negan. Será que ele estará a salvo? Pois é, agora é esperar até domingo para assistir. Mercy foi um bom episódio e nos tirou a má impressão da temporada passada. Vamos torcer para que mantenha o alto nível.

Texto escrito por Klismann Barreiros.

2 comentários :

  1. Ahhh! Que continue assim, amei o primeiro episódio e já to ansiosa pelo próximo ❤️❤️
    (Parabéns pelo texto)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vamos torcer pra continuar assim pra mais até... chega logo domingo!!! Obrigado 😘

      Excluir

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018