Review | How to Get Away With Murder - 4x05: I Love Her

Essa semana tivemos um ótimo episódio de How To Get Away With Murder.


Dessa vez o foco foi a relação de Bonnie e Annalise. As duas que vem tendo altos e baixos desde a primeira temporada e agora podemos ver como foi que começou essa relação, e acredito que tudo tenha sido bem satisfatório. De acordo com as cenas do flashback íamos entendendo que a relação entre as duas sempre foi algo complexo, e ver Bonnie no presente falando com seu terapeuta foi algo que me agradou demais. Tudo o que ele falou faz sentido e não é nada novo para nós. Bonnie ama Annalise e ter sido demitida fez ela retroceder alguns anos com esse jogo bobo de vingança, atrapalhando a volta por cima da advogada.

Annalise por outro lado estava com tudo encaminhado, até ser sabotada pela ex parceira. Além disso, eu acredito quando ela diz que nunca viu Bonnie como um nada. Por mais que ela tivesse esse gênio e a relação das duas tivesses seus altos e baixos, como falei anteriormente, ela sempre ficou ao lado de Bonnie. Até mesmo quando a mesma dormiu com Sam

Nesse episódio tivemos também a reaproximação de Annalise e Connor. Quando vi o garoto falando com outro, pensei que ia começar mais um drama na vida amorosa dele com Oliver. Eu rezei para isso não acontecer. E não aconteceu. Quero só ver o que a reaproximação de ambos reserva. Além disso, achei muito boa a conversa que tiveram.

E de outro lado temos Michaela, Oliver e Laurel se metendo onde não devem. E Asher, após um toque de Frank, descobrindo que a namorada estava mentindo. O pior é a cena final, em que vimos o garoto preso. Será que é ele quem vai levar a culpa pelas coisas que os amigos andam fazendo? Michaela podia muito bem aproveitar a oportunidade que está tendo, né? Infelizmente na minha opinião, as coisas que estão para acontecer, pouco tem a ver com Annalise. Dessa vez eu acho que vai ser o trio os responsáveis pela desgraça.

E outra coisa que me deixou pasmo no episódio: o filho de Laurel pode ser de Frank. Toda a dor que ela sente pela morte de Wes, é mais culpa por ter traído o garoto. Quero só ver o que vem por aí! Não vou negar que gosto muito do casal.

Agora é esperar já que faltam apenas dois episódios para descobrirmos o que aconteceu. E espero entender qualé a do terapeuta de Annalise.

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018