Review | How to Get Away with Murder - 4x04: Was She Ever Good at Her Job?

Mais um episódio mais ou menos nessa quarta temporada de How To Get Away With Murder


Todo o plot em que envolveu a Soraya e a luta pela guarda dos filhos foi o que mais agradou no episódio. Ver Annalise trabalhando com a outra advogada e mostrando o seu poder foi maravilhoso. Quem não gostou muito foi Michaella, que ainda teve que levar um choque de realidade com as palavras de Annalise

Outra coisa que vem me incomodando é o fato de Bonnie se mostrar cada vez mais uma personagem desnecessária. Quando ela vai começar agir como uma adulta? Realmente ela é viciada em Annalise, como Nate diz. É incrível como sua vida gira em torno da advogada. Será o que ela quer fazendo terapia com o Todd? E o que será que ela tem a ver com os acontecimentos do futuro? Quem viver, verá.

A coisa desnecessária do episódio é o lance dos pais de Connor, que até foi bom no início e divertido, mas que aquele papo de que Oliver não é pra ele estragou. Sério que vão fazer mais drama desnecessário em cima do casal? Se isso acontecer, que não voltem nunca mais.

E nesse episódio tivemos também Laurel querendo transar com todo o elenco. Confesso que curtia muito ela com o Frank e ver os dois juntos foi muito bom. Quem sabe um dia né?

Agora é esperar que o próximo episódio seja melhor que os dois últimos, já que a temporada que começou muito boa, está bem morna. Acredito eu que quando chegar ao último episódio da temporada seremos surpreendidos, porque apesar de as coisas estarem bem frias, cada vez que descobrimos mais um detalhe do futuro, fico intrigado com o que estão preparando.

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018