Review | How To Get Away With Murder - 4x03: It's for the Greater Good

Essa semana tivemos um episódio inferior aos dois anteriores em How To Get Away With Murder.


Não sou do grupo de pessoas que acham que a série já mostrou o que tinha pra mostrar, mas confesso que esse episódio me irritou um pouco por diversos motivos. Vou começar falando de Connor. O mesmo que se mostrou com a cabeça no lugar lá no primeiro episódio dessa temporada, mudou de uma hora pra outra e voltou a ser o moleque irresponsável e chato da temporada anterior. Sério que ele desiste da faculdade e vai gastar todo o dinheiro em um bar com gogo boys? Haja consideração com Oliver. E agora pra piorar, temos os dois pais do garoto na área. Tem plot mais desnecessário? 

Outro coisa que vem me incomodando é Laurel. Aquela que já foi minha favorita, se torna cada vez mais chata e desnecessária. Entendo querer justiça, mas enquanto ela corre atrás dos colegas implorando favores, ela poderia estar fazendo algo de útil que não seja lamentar. Há cada três frases que ela fala, precisa repetir o nome do falecido pelo menos três vezes. Haja paciência...

E temos agora Michaela, que vem se tornando a dona da série e ganhando cada vez mais destaque. Dona da série? Sim! Ao lado de Annalise, acho que Michaela é a que mais se aproxima da advogada. Foi muito bom vê-la mostrando que é tão inteligente e está pronta para conseguir o que quer. Só fiquei com medo pelo fato de na última semana, dois meses à frente, ela estará horrível e emocionalmente perturbada com o que deve acontecer. E sabe de quem é a culpa? Laurel. Sim! Se não fosse ela implorar e incomodar para a amiga estar entrando em mais um jogo de mentiras, ela não precisaria estar envolvida.

E a coisa que mais me agradou no episódio foi o caso da semana. Annalise e Bonnie se pegando no estacionamento foi ótimo, até porque quem aguenta a infantilidade de Bonnie? Foi ridículo. Nate não fica atrás. Não vejo a hora da rainha voltar a ter poder total e pisar nesses que se dizem diferentes dela, mas não provam o que falam. Vamos ver o que vai rolar desse papo de Annalise de ajudar os mais necessitados e estar abrindo uma ação contra o estado e todos os envolvidos. 

Enfim, um episódio mais fraco, mas que não representa nada no contexto geral. A série continua sendo um ótimo entretenimento e é isso que importa.

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018