Review | Grey's Anatomy - 14x04: Ain't That a Kick in the Head

Leve como uma pluma!
 

É até estranho a gente assistir um episódio de Grey's Anatomy e perceber que as coisas realmente estão leves. De fato os roteiristas estão cumprindo com o que foi prometido, e por enquanto, nada de enrolação nessa décima quarta temporada e vocês querem uma prova? Se fosse na temporada anterior, o tumor da Amelia só teria sido retirado no último episódio da temporada, sendo que nessa foi tudo resolvido no quarto. Sim, vocês entenderam bem. Nada de drama, Amelia foi operada, tivemos uns momentos de tensão até ela se recuperar, mas ela já está voltando para casa com seu marido. Tudo isso em um episódio. é ou não é pra glorificar de pé?! Mas tudo estava indo tão bem que pensei que na volta para casa, com aquela chuva, um caminhão ia bater no carro e drama mode on.

Nesse episódio tivemos também mais um pouco da aproximação de Maggie e Avery. E confesso que quando a personagem para de ser tão mimada e serve para um alívio cômico,ela funciona. E quem sabe eu até aceite esse novo casal. A cena do jantar foi ótima. A cena em que ela fala sobre as roupas de Avery também. Talvez eu só não aceite tanto o casal, porque April continua sofrendo. E gente, eu amo a April. A sua cena com Arizona, por mais breve que tenha sido, partiu meu coração.

As entrevistas com os novos internos renderam alguns momentos hilários, mas não foi o ponto alto do episódio. E também no meio disso tudo tivemos Jo e seu fantasma do passado que deve aparecer em breve. Eu realmente espero que esse plot seja trabalhado de uma maneira digna e que agrade.

E Arizona segue firme e forte com Carina, mas pelo que percebemos no final do episódio, talvez o grande obstáculo do casal seja Sofia, que quer vir morar com a mãe. Será como essa mudança vai refletir na vida da médica? E do casal que segue sem um relacionamento sério, mas que se pegam sempre que podem? É esperar pra ver o que Shonda nos reserva.

E outra coisa que deixou a desejar foi o plot da Megan. Já não aguentava mais vê-la se lamentando, afinal estamos há uns episódios sem esse plot sair do lugar. Fiquei feliz em ver o garoto chegando e finalmente ela conseguir respirar tranquila. Mas agora eu espero realmente que Meredith pare de ser chata e aceite Riggs. Eu ainda não sei onde os roteiristas querem chegar, qual das duas está certa, mas não gostaria que enrolassem durante muito tempo. A nossa protagonista merece uma certeza depois de tantas perdas.

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018