Papo Reto com Marcos Pitta | "Fui Aplaudida e ganhei flores da equipe" conta Gleice Cruz, atriz que atuou ao lado de Murilo Benício e Camila Morgado no filme Divórcio





A comédia Divórcio estrelada por Camila Morgado e Murilo Benício chegou aos cinemas recentemente. Além da dupla de estrelas que protagonizam o longa, há outra personagem, Silvana, papel de Gleice Cruz, atriz de Bebedouro, interior de São Paulo, que concedeu entrevista ao Papo Reto, sobre a oportunidade de fazer o filme.


“Fiz o teste no Teatro Dom Pedro II, era falar um texto de um minuto de sua preferência. Dias depois, recebi a ligação que fui selecionada e não contive a emoção. Antes do início das gravações teve uma preparação de elenco que foi muito produtiva em que pude ter uma noção maior do contexto em que minha personagem estaria inserida na história. Logo depois, começamos a gravar. A Silvana aparece em três cenas e, no final de tudo, fui aplaudida pela equipe, recebendo até flores, foi muito emocionante. O que não posso deixar de dizer, é que no final, tive a honra de conversar bastante com o Murilo que me deu muitas dicas e sempre muito atencioso comigo. Posso garantir que foram os dias mais felizes da minha vida, um sonho realizado”.


E sobre o futuro ela se mostra bem decidida, “Pretendo sim continuar nesta área, seja no teatro, cinema ou televisão, pois não me vejo fazendo outra coisa. O que quero, é tocar o coração das pessoas com minha arte”.

Que fotografia linda...


Tempo de Amar começou encantando. Já havia falando aqui nas semanas anteriores sobre a maravilhosa fotografia que a trama de Alcides Nogueira apresenta, mas sempre é bom ressaltar essa obra prima. A direção de Jayme Monjardim está esplêndida e, todos, exatamente todos os atores envolvidos na trama estão de parabéns.


Quero ressaltar o talento de Vitória Strada, que dá vida à protagonista Maria Vitória. A atriz iniciante na televisão está arrebentando e, o drama da personagem está comovendo a todos.


Parece que vem coisa boa por ai


Foram divulgadas as primeiras imagens da caracterização de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine como as protagonistas da próxima novela das sete da Globo, com título de Deus Salve O Rei. A trama contará a história de dois reinos e se trata de uma novela de época. Até o momento, pelo que já se saiu sobre a história e, também, pela inovação do horário em exibir uma trama medieval, pode-se esperar um sucesso.


Você quer sucesso?


A Globo bateu o martelo e a substituta de Senhora do Destino será Celebridade. A trama protagonizada por Malu Mader e Claudia Abreu volta ao ar após 14 anos. Claro que os cortes serão inevitaveis, mas poder rever um novelão desses vai ser muito bom.

Além de que poderemos ver Juliana Paes em um papel de destaque lá no início da carreira, e perceber o quanto ela evoluiu de lá pra cá.


Com quem ficará o papel?


Belaventura ainda está no ar, mas a RecordTV já começou a preparar sua substituta. A trama será escrita por Cristianne Fridman e terá 170 capítulos. O título provisório é Rosa Choque e, um time de atrizes fizeram teste para ocupar o posto de protagonista da história. São elas: Rosane Mullholland, Juliana Baroni, Manuela do Monte e Graziela Schmitt. A vencedora contracenará com Dudu Azevedo que já está confirmado como o protagonista masculino da história. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2018.


O que vale a pena comentar


Sobre as últimas emoções de A Força Do Querer, as cenas são envolventes demais. Destaque para Juliana Paes que está impecável e, também para Isis Valverde que agora, com o desenrolar da sua história está, novamente, dando um show de interpretação.


O que não vale a pena comentar...


A atuação do Fiuk nas cenas recentes da novela das nove. Simplesmente não me agrada.


O intuito de um mundo melhor através de um canal no YouTube


Tá afim de ver diversos assuntos sendo discutidos em um canal do YouTube? Então a dica desta semana do Papo Reto para vocês é o cana Pô Roteiristas, dos incríveis Rodolfo Paganelli e Jaqueline Kiutti que comentaram um pouco sobre o espaço criado na rede, em entrevista a coluna.


“A ideia do canal é poder disseminar a maneira como a gente pensa, que é sempre da maneira mais positiva possível, que é aceitar as pessoas como elas são, não alimentar sentimentos negativos dentro da gente. Nosso canal sempre está voltando para assuntos de comportamento humano, ansiedade e, falamos disso tudo de um jeito bem humorado para levar essa maneira mais leve de pensar para as pessoas. Acredito muito neste estilo de vida, que preza muito a positividade, pela felicidade de essência e não só pela felicidade material. O principal objetivo do conteúdo que transmitimos para as pessoas é provocar o autoconhecimento, sempre” (Rodolfo Paganelli)


“Eu e o Rodolfo queremos ser a mudança do mundo. E a forma que mais dá resultado de ser a diferença, é se expor. Então, a ideia do nosso canal veio através disso, de nos expor, de mostrar nossas experiências para tentar construir um mundo melhor. Então, o nosso canal é um canal sobre opinião, a gente expõe a nossa opinião sobre diversos assuntos. Nós já falamos sobre relacionamento abusivo, sobre amizade, manipuladores emocionais, fora os outros vídeos que tem um conteúdo mais ‘bobinho’, mas que ainda é o que atrai. Mas, no geral, sempre tem informação, a gente se preocupa muito em passar a informação e, além disso, não queremos ser apenas um meio de informar, não somos um telejornal, é um canal de opinião. Outra coisa que digo é que fazer o canal não é só diversão, ao mesmo tempo em que é absurdamente divertido, é também, de muita responsabilidade, porque estamos transmitindo um conteúdo para muitas pessoas, temos que ter muita certeza na hora de dar alguma informação e, principalmente de não ser hipócrita e defender uma coisa que não acreditamos." (Jaqueline Kiutti).

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018