Nunca Deixe de Sonhar | Rouge se reúne em show inesquecível e nostálgico


Parece que foi ontem que eu estava dançando Ragatanga na sala de aula com os meus colegas que hoje eu nem sei onde estão. É o tempo passa... e sabe quando parece que você nunca vai viver e sentir aquilo novamente? Pois é... essa semana o encanto da infância voltou ao ver os vídeos do primeiro show do grupo Rouge após tantos anos separadas. 

Ainda lembro quando saia um álbum novo e minha mãe ia na primeira lojinha ver se já tinha chego. O pirata mesmo. Naquela época eu tinha uns sete anos e nem me importava muito, o que importava mesmo era ouvir, dançar, cantar. Coitada da minha mãe!

E após o álbum Mil e Uma Noites, elas simplesmente não voltaram. Parecia que tinha terminado e o que tinha ficado eram as lembranças de um grupo que foi muito grande. Hinos e mais hinos durante cinco anos. Passaram pela saída de Luciana, mas ainda assim tinham muitos fãs fiéis. Após tantas especulações e pedidos, elas realmente voltaram. A ficha caiu assistindo aos vídeos e me sentindo criança novamente. 

Sucesso atrás de sucesso e com Luciana, elas voltaram e lotaram os dois dias de show no Vivo Rio. Sabe o que é isso? Talento. As garotas tem uma química impressionante e mesmo com a insegurança, afinal hoje elas não são mais cinco meninas, são cinco mulheres, elas fizeram o público se emocionar. Até mesmo quem estava apenas assistindo de casa.

Tudo isso só me faz torcer para que o sonho não pare por aí. Que elas sintam todo o amor e alegria que estamos sentindo e façam dessa comemoração eterna. Que elas voltem pra ficar. Que elas provem que realmente nunca podemos deixar de sonhar, pode demorar, mas o sonho tem grandes chances de se realizar quando é sonhado junto com todo o resto.

Obrigado Li, Karin, Fantine, Luciana e Aline. O 2017 já valeu só por isso!

Postar um comentário

Copyright © Portal Comenta TV. Designed by OddThemes & SEO Wordpress Themes 2018